quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Atividade 1.1


     Sou a professora Mirian R. Mendes, formada em Pedagogia Séries iniciais e pós-graduada em Psicopedagogia. Sou consciente da escolha profissional que fiz, acredito e sonho que um dia teremos reconhecimento e uma educação de qualidade.
Conheço as minhas limitações e reconheço o meu nível de competências, por isso tenho como objetivo desenvolver, estimular, dirigir e auxiliar a aprendizagem dos meus alunos. Não sou perfeita cometo muitos erros, mas, estou constantemente aprendendo com os mesmos, esforçando muito para desempenhar um trabalho cada vez melhor.
Sabedora que a tecnologia é uma ferramenta aliada do professor em sala de aula, tenho como intento utilizar os recursos tecnológicos com a finalidade de promover um ensino dinamizador de uma aprendizagem significativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário