quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MEU PROJETO PESSOAL PROFISSIONAL



MEU PROJETO PESSOAL/PROFISSIONAL


O projeto é uma ferramenta fundamental para resolver questões que definam metas a serem buscadas. Para o educador os projetos não precisam estar presos a pesquisa de assuntos sofisticados para despertar o interesse  e a criatividade dos alunos . No ensino fundamental, por exemplo, basta pedir aos alunos  que façam comparações entre o sol e a lua , e cada aluno vai definir o que ele acham.
     Quem não tem metas não chega a lugar nenhum. Pois como profissional procuro despertar interesse nos alunos,com a busca de conhecimento para um futuro cheio de oportunidades com realizações preparando-os inclusive para seus projetos de vida e para a vida além muro da escola.
     Meu projeto profissional é procurar desenvolver nos meus alunos o gosto pela leitura e escrita , porque vejo neles essa grande dificuldade por isso tenho o desejo  e quero realizar esse projeto que é vê-los em um futuro próximo sendo leitores e escritores  de textos que serão  dificeis no inicio mas que é necessário para que alcancem esta realidade tão importante na vida deles como cidadão de um mundo em constante mudanças tecnológicas ,sociais e ambientais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário