quarta-feira, 14 de novembro de 2012

atividade 1.1


       EU Laudicéia Alves da Silva Jaqueira professora das séries finais do ensino fundamental, trabalho na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Aparecida Teixeira Enomoto e Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Nilo Coelho, onde estou exercendo esta função em ambas as escolas cerca de 4 anos.
      Sou formada em Normal Superior, Pós graduada  em Gestão do setor Público.Participei e conclui alguns cursos de capacitação, como :eproinfo 100horas, Gestão do SUAS WEB 180 horas e libras120 horas.Estes cursos me ofereceram novos aprendizados e experiências necessárias para meu desempenho profissional.
       Estou participando do eproinfo 40 horas para enriquecimento da minha prática pedagógica , adquirir conhecimento em elaboração e execução de projetos na escola.  
      Meu projeto pessoal e reunir os conhecimentos oferecidos por estes cursos, aperfeiçoar meu aprendizado para um crescimento profissional na educação, pois, gosto da minha profissão e desejo fazer o melhor possível para meus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário