quarta-feira, 31 de outubro de 2012

atividade 2.4


Tema música na escola



O tema música na escola foi bem desenvolvido e teve a participação de todos da escola, com este tema foi desenvolvido em varias disciplinas matemática, português, arte, inglês, geografia e outros.

O objetivo deste projeto foi de explorar e identificar elementos da música para se expressar interagir com os outros e ampliar seu conhecimento do mundo. E desenvolver a sociabilidade e a criatividade dos alunos envolvidos no projeto e despertar o interesse pela iniciação as músicas, desenvolver a questão da sociabilidade através da música, trabalhando a pluralidade cultura e descabido novos talentos através da música.

Ao termino do projeto verificamos que os alunos despertaram o interesse pela música e percebemos que através do movimento corporal podemos expressar vários ritmos sonoros e também identificar vários instrumentos musicais o qual os mesmos confeccionados com matérias recicláveis. O projeto também foi importante para trabalhar entonação de voz respiração e o reconhecimento dos diversos ritmos musicais presente em nosso país, foi fundamental também para resgatar algumas músicas infantil e folclórica as quais já havia sido esquecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário