quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Meus pais

Meus pais pessoas a quem amo muito e devo a minha vida.Foi você minha mãe que me carregou dentro do seu ventre durante nove meses,você que me ensinou a andar e a falar,você que me ensinou coisas boas e ruim e dedicou um pedaço da sua,vida a mim.Era você meu pai que me levava á pescaria, que me contava história á noite, e que me carregava para lugares,você que me ensinava muitas coisas nesta vida de bom e ruim e que dedicou um pedaço da sua vida par mim.Hoje depois de se tornar adulta vejo,como foi dificil,me dar uma educação correta,sei que por mais que vocês tentaram me dar estudo sem poder, eu tive a chance de aprender a lêr e a escrever coisas que você meu pai nunca teve a oportunidade de ter, mais as grandes coisas que aprendi na escola nunca fizeram esquecer as pequenas coisas que aprendi em casa.Eu admiro você meu pai pois foi criado,sem pai e sem mãe, e que mesmo assim aprendeu coisas boas que passava para nós como uma lição de vida. Mesmo tendo nós deixado a onde você estiver sempre lembrarei de você, sei que durante toda a nossa vida juntos,nunca pude dizer que te amava, talves por timidez ou por achar que teria você por toda a minha vida,sei que é tarde dizer isto,mais eu te amo papai.autora Adriana Alves de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário