segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Atividade 1.1 - Meu Projeto Pessoal Profissional

PROJETO PESSOAL/PROFISSIONAL Ola! Chamo-me Sirlei na minha vida adquiri uma casa em Andreazza onde moro ate hoje, comprei também uma data em Cacoal, tive a oportunidade de ver meus filhos estudarem e concluir uma faculdade, estão empregados e bem sucedidos, recentemente comprei meu tão sonhado carro. Penso para o futuro quando me aposentar viajar e conhecer as belezas do meu país em cada estado e também para a argentina. Já na minha vida profissional, possuo formação em ciências físicas e biológicas, matemática, e educação física, fiz pós – graduação em fundamentos da matemática, e gestão administrativa na educação e depois de tanto trabalho e estudo após aposentar-me e satisfazer minha vontades pessoais vou trabalhar com uma loja de confecções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário